Trocas e Devoluções

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

DEVOLUÇÕES

O cliente somente poderá devolver o produto comprado, obedecendo ao seguinte procedimento:

  • Comunicar a intenção de devolver a mercadoria junto a Cases4u, pela simples desistência da compra, por meio de envio de e-mail contato@com.br), no prazo de até 07 (sete) dias a contar da data de recebimento do produto no endereço de entrega.
  • Encaminhamento do produto em sua embalagem original do produto para o endereço informado na hora da entrega.O produto deve estar sem indícios de uso, sem odor, acompanhado da nota fiscal, das etiquetas em estado original da marca (quando houver) sem terem sido destacadas, e de todos os acessórios que acompanharem.
  • A devolução do produto deverá seguir exatamente as instruções indicadas pelos atendentes da cases4u, por meio do serviço de atendimento ao consumidor, e poderá ser realizada da seguinte forma:o cliente solicita a devolução por meio da logística reversa dos correios e aguarda a retirada do produto no mesmo lugar de entrega; será enviado um código de postagem ao Cliente que deverá enviar os produtos através dos serviços de Correios, sem qualquer custo para o envio;

A devolução será efetivada pela Cases4u somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer irregularidade, como avaria, indícios de uso ou ausência de acessórios, a cases4u poderá recusar a devolução, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia.

Sendo a devolução aceita, será imediatamente disponibilizado o reembolso do valor do produto. O e-mail de confirmação de devolução do produto informará sobre a disponibilidade de estorno e opção de estorno do valor junto a administradora de cartão de crédito, em casos para compra com cartão de crédito.

Caso o motivo da devolução esteja relacionado ao recebimento da caixa danificada, aberta ou molhada o cliente deve recusar a entrega e comunicar imediatamente o Serviço de Atendimento por meio de envio de e-mail contato@cases4u.com.br .

REEMBOLSO

Após confirmado problemas como, disponibilidade de algum produto adquirido, extravios, dificuldade de entrega no endereço indicado pelo membro, devolução de produtos, a Cases4u disponibilizará automaticamente um cupom de crédito no website, em seguida enviará ao cliente um e-mail comunicando sobre o cupom disponibilizado, e informará ao membro sobre a opção de solicitar, através de e-mail, o estorno dos valores junto à instituição financeira/ administradora de cartão de crédito ou transferência bancária, em casos de pagamento por meio de boleto bancário.

O pedido de estorno será encaminhado em até 72 horas após a solicitação de estorno pelo membro. Contudo, a instituição financeira/administradora de cartões de crédito poderá solicitar mais 03 dias úteis para atualizar a efetivação do estorno em seu sistema, após referida atualização o proprietário do cartão de crédito poderá confirmar o estorno junto à administradora/instituição financeira. É importante ressaltar que a mesma instituição/administradora possui políticas internas próprias, que vão depender de data de fechamento de cartão, data de solicitação de estorno, data de vencimento da fatura, entre outros, para devolver os valores estornados.

TROCA

A Cases4u aceitará a troca do produto adquirido pelo cliente somente na hipótese de ser constatado defeito de fabricação no referido produto, obedecidas as seguintes regras:

Para fins de troca do produto, o cliente deverá imediatamente comunicar o Serviço de Atendimento ao Consumidor do Cases4ul a existência do defeito, descrevendo-o detalhadamente, por meio de envio de email contato@cases4u.com.br e encaminhar o produto, acompanhado da nota fiscal e de todos os acessórios que o acompanharem, para o endereço informado na hora da entrega.

Constatado o defeito no produto cases4u procederá o reparo ou reposição do item, conforme regras da garantia, providenciando o seu envio ao Cliente, sem qualquer custo.

Na hipótese do produto não ser reparado no prazo de 60 (sessenta) dias contados do seu recebimento pela cases4u, o cliente poderá, à sua escolha, optar:

  • Troca por produto similar, se possível, dentro do prazo de 30 dias;
  • Devolução do valor pago.

Na hipótese de não ser constatada a existência de defeito no produto, o cliente deverá proceder a sua retirada ou solicitar a remessa do mesmo, às suas expensas, no prazo de 10 (dez) dias contados da solicitação.

Em caso de produtos em promoções, a Cases4u trabalha com uma seleção de produtos que compõem um estoque limitado,e é possível que o produto não possa ser substituído. Desta forma, a Cases4u irá providenciar a devolução do valor pago, de acordo com a política de reembolso.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu